Mostrando postagens com marcador Humor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Humor. Mostrar todas as postagens

Mr. Bean


Então, fazia muito tempo que eu não assistia um filme do Mr. Bean.
Na verdade só tinha assistido um, rs. Esses dias minha amiga me emprestou
o Mr. Bean de férias.
Mr. Bean é um dos melhores personagens de filme que eu mais admiro.
Com quase nenhuma palavra, ele consegue fazer todo mundo rir, e sua expressão
facial é completamente fantástica.

Não sabe quem é Mr. Bean?

A personalidade de Mr. Bean é agradável, divertida e inclusive ingênua e, algumas vezes, malvada. Rowan Atkinson (protagonista) sempre enxergou o personagem como um garoto de 6 anos. Vive em seu pequeno apartamento no norte de Londres (Inglaterra) com seu ursinho de pelúcia Teddy. Mr. Bean fala poucas vezes e quando o faz é sempre com poucas palavras. Seu nome e sua profissão nunca foram mencionadas nem por ele nem por seus criadores. O humor da comédia vem em grande parte das originais e excêntricas soluções que Mr. Bean encontra para resolver seus problemas e sua indiferença total por solucionar outros.

Outro fator que deixou o seriado mais engraçado foram as proezas que ele fazia com seu Mini Cooper amarelo. Seu volante removível, junto com a tranca de porta, foram as soluções de Bean para evitar que o carro fosse furtado.

Nunca assistiu?




Assistam os filmes, vocês vão adorar.
Beijos, e até a próxima.
..
*

"Vende-se o quê ?!"


Post para contar um fato engraçado do dia.
Hoje pela manhã, estava no carro com minha família. (pai, mãe e 2 irmãs).
Quando passa um cara numa bicicleta, com 3 galinhas mortas penduradas pelos pés.
Aí Arianne, a do meio, olhou pra a cena, e disse:
":o* Um cara com três galinhas mortas penduradas pelos pés! Imagine se fosse com a gente:
Vem uma coisa maior e mais forte que você, te mata, te pendura pelos pés numa bicicleta,
e quando você vira a esquina, tem um lugar escrito:


VENDE-SE SER HUMANO ASSADO!


Quero ser vegetariana!"
(risos, muitos e muitos risos)


- Depois da história, aí vão alguns PS's:

PS 1: A minha irmã tem uma mente muito fértil.
PS 2: Nós pensamos em fazer um show de Stand-Up com ela, porque a expressão dela ao contar a história foi muito engraçada, uma cara bem séria.
PS 3: A história faz sentido.
PS 4 e mais importante:

3x1 Pro Brasiiiiiil! Foi o melhor jogo até agora. Porque a comemoração foi incrível e ainda acertei um palpite no bolão da minha sala! Ou seja, dinheiro.

Back to Home Back to Top Everything. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.