Mostrando postagens com marcador Novidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Novidade. Mostrar todas as postagens

Garotas S.A.



"Tudo estava bem na vida de Claire Lyons até seu pai arranjar um novo emprego e eles terem que se mudar para Nova York. Aí, então, ela vai morar na casa de hóspedes da rica e mimada Massie Block que, junto das amigas Dylan, Alicia e Kristen, atormenta a vida de todos no colégio."
Novidade. Amanhã eu tô indo gravar um filme. O.O (risos).
Mas não é bem assim. Na verdade é um trabalho de português, onde nós temos que reproduzir um filme. O filme é esse aí de cima, Garotas S.A.
Como eu disse, amanhã estou indo pra a casa de uma das meninas do meu grupo, "gravar o filme" (rs, é tão estranho dizer isso). Acho que quando tudo terminar, vou postar no Youtube, se der tudo certo, mostro a vocês okay?
Bom, era só isso. O post além de novidade, vai ser uma dica, assista ao filme, é bem legal.

xoxo, até a próxima.

"Terremotiiiiiiiiiiii"

Bom, voltei.

Vou falar de uma notícia, um pouco atrasada, mas vou falar, [rs].
Sobre os "terremotis" como diria meu primo Guilherme (ou Guil) que diz que os "matutis" trocam o o pelo i . '-'
Numa bela metade do dia (11/01/2010), estava eu na casa da minha tia, deitada na cama embaixo da minha prima Emanuelle (chamamos de Manula) que estava na rede.
De repente... veio todo mundo da casa pra sala dizendo " a terra tremeu! A
terra tremeeeu" (na verdade foi minha tia Lídia). Quandou ouvi estas palavras, meu corpo estremeceu, meu coração acelerou, e eu me desesperei (e olhe que todo mundo da casa sentiu o tremor, menos eu). A primeira coisa que fiz (quase chorando) foi ligar pra mainha, saber se o prédio tinha caído ou algo assim.
Para o meu alívio, não aconteceu nada com meus pais, e minhas irmãs sortudas que estavam no PV (Acampamento Palavra da Vida), não sentiram nada. Nem com ninguém da minha família, foi na verdade um exagero de medo meu, mas que de lá até 2 semanas atrás, eu estava sem dormir por causa dos terremotis, que disseram que vai dar outro :S .

Beijimeliga, pra a gente gritar com os terremotis, e até a próxima.
..
*

Novidades !

Voltei aqui, para falar das

--- Novidades que aconteceram em minha vidinha desde 2010
: ---

5 de jan. - Minha irmã passou em 8° lugar (de 100) na UFRN, no curso de Enfermagem. Meu primo Wallacy passou na UFRN também, em medicina. Só podiam ser da minha família, fazer o que né? (meachei). No mesmo dia, já teve um "churrasco" de comemoração. Nosso querido amigo Gil, estava aqui em casa, mas foi embora nesse dia.

6 de jan. - Fui pro cinema assistir Avatar, queria ter visto em 3D, mas as 2 próximas sessões já estavam lotadas, então vi normal mesmo. De lá fui pro rodízio de pizza. (Eu, minhas irmãs e meu primo Guilherme).


10 de jan. - Churrasco oficial de aprovação dos 2. Foi muito massa. Minha irmã ganhou um carro. :D Fiquei na casa da minha tia Lídia, aqui na Zona Norte, já que minha irmãs vão pro PV, e só voltam dia 16.


11 de jan. - Terremoto :S (falarei mais na próxima postagem).

16 de jan. - Voltei pra minha casinha, e minhas irmãs também.

21 de jan. - Comprei meu material escolar, é lindo.


22 de jan. - Fui pro shopping com minha mãe + suas 3 irmãs + minhas 2 irmãs + 2 primos :) Foi legal! (muito)

23 de jan. - "Aniversário" do meu priminho Eloan.

27 de jan. - Minhas aulas começaram (isso mesmo, já). Tem nenhum (a) novato (a). Aff.

05 de fev. (hoje) - Estou atualizando meu Blog :)


Tchau. Bjmeliga, pra a gente contar as novidades.


..
*

Novo Orkut !

Bom, rondando na net eu vi que tem uma historinha que o orkut vai mudar *-*
Primeiro, eu vi no site da Capricho, depoois, procurando mais, eu achei o blog
do Danilo Miedi, que é suu per interessante e legal. A há um tempão ele
vinha fazendo uma campanha pra ser o primeirííssimo a usar o novo orkut!
E não é que ele conseguiu? E agora ele tá mandando convites para as pessoas
que apoiaram o blog dele (Porque tem que ser convidado pra testar a nova versão). Pena que eu só achei o blog depois da campanha =( Mas vou tentar.
Vale a pena dar uma olhadinha lá ;D

Bom, acho que só. Se eu souber de mais alguma coisa eu aviso!

Bjmeliga, pra a gente se convidar pro novo orkut :D
..
*

Back to Home Back to Top Everything. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.