Mostrando postagens com marcador dica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dica. Mostrar todas as postagens

Dica: Hidratante de Graviola da Natura

Oi gente, esse post vai ser um post curto, só pra dar uma dica.
O Hidratante de Graviola da Natura, é o melhor de todos que já senti.
Não tem nenhum pouco cheiro de graviola, rs.
Muito muito muito bom.
Indico.

Beijos
..
*

Mr. Bean


Então, fazia muito tempo que eu não assistia um filme do Mr. Bean.
Na verdade só tinha assistido um, rs. Esses dias minha amiga me emprestou
o Mr. Bean de férias.
Mr. Bean é um dos melhores personagens de filme que eu mais admiro.
Com quase nenhuma palavra, ele consegue fazer todo mundo rir, e sua expressão
facial é completamente fantástica.

Não sabe quem é Mr. Bean?

A personalidade de Mr. Bean é agradável, divertida e inclusive ingênua e, algumas vezes, malvada. Rowan Atkinson (protagonista) sempre enxergou o personagem como um garoto de 6 anos. Vive em seu pequeno apartamento no norte de Londres (Inglaterra) com seu ursinho de pelúcia Teddy. Mr. Bean fala poucas vezes e quando o faz é sempre com poucas palavras. Seu nome e sua profissão nunca foram mencionadas nem por ele nem por seus criadores. O humor da comédia vem em grande parte das originais e excêntricas soluções que Mr. Bean encontra para resolver seus problemas e sua indiferença total por solucionar outros.

Outro fator que deixou o seriado mais engraçado foram as proezas que ele fazia com seu Mini Cooper amarelo. Seu volante removível, junto com a tranca de porta, foram as soluções de Bean para evitar que o carro fosse furtado.

Nunca assistiu?




Assistam os filmes, vocês vão adorar.
Beijos, e até a próxima.
..
*

Dica de livro - A Cabana


Oi gentee, desculpem a demora pra postar, correria demais!
Então, o post de hoje é uma dica de um SUPER livro:
A Cabana


"O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.

Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?" (fonte: wikipédia)

Então, o livro é muuuuuuuuito bom, você vive a história enquanto lê, muito emocionante, eu recomendo muito mesmo, leiam, vocês não vão se arrepender.

Já leu? Comenta dizendo o que achou!

Bjs, e até a próxima.

..

*

Garotas S.A.



"Tudo estava bem na vida de Claire Lyons até seu pai arranjar um novo emprego e eles terem que se mudar para Nova York. Aí, então, ela vai morar na casa de hóspedes da rica e mimada Massie Block que, junto das amigas Dylan, Alicia e Kristen, atormenta a vida de todos no colégio."
Novidade. Amanhã eu tô indo gravar um filme. O.O (risos).
Mas não é bem assim. Na verdade é um trabalho de português, onde nós temos que reproduzir um filme. O filme é esse aí de cima, Garotas S.A.
Como eu disse, amanhã estou indo pra a casa de uma das meninas do meu grupo, "gravar o filme" (rs, é tão estranho dizer isso). Acho que quando tudo terminar, vou postar no Youtube, se der tudo certo, mostro a vocês okay?
Bom, era só isso. O post além de novidade, vai ser uma dica, assista ao filme, é bem legal.

xoxo, até a próxima.

Livros !


Nesse novo post, eu vou falar, sobre os meus 3 livros ou coleções preferidos.

Vou começar pela minha coleção favorita, Os Karas!. Basicamente é um grupo de adolescentes que combatem o crime de SP. Os livros são de Pedro Bandeira, muuuito bons, indico muito!

O Segundo livro, é Dom Casmurro *-*. Uma Obra Prima do nosso Machado de Assis, que narra o romance Bentinho e Capitu, narrado por Bentinho.

A terceira coleção, é, lógicamente ou não Crepúsculo. Da Stephenie Meyer, que como todo mundo sabe, conta a históra do romance entre um vampiro e uma humana. Apesas de eu não ter lido o Amanhecer, li os 3 primeiros, e são mt bons.

Bom, é isso. Recomendo muito todos os livros que falei, e quem os lê, não se arrepende!
.. Bjmeliga pra a gente ler!
*


Meu novo vício *-*

Nossa, eu estou apaixonada por Gossip Girl.
Para quem não sabe, GG é uma série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard - para meninas -, e St. Jude’s - para meninos), no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo "Gossip Girl" (A Garota do Blog, em português) é autora do blog homônimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen).




Da esquerda para a direita:

-Blair: Uma riquinha meio malvada, mas esperta.
-Nate: Um filhinho de papai, mas legal e lindo. (ex de Blair)
-Serena: é uma ex-rebelde. (namorada do Dan)
-Dan: é um gato romântico.
-Chuck: um mulherengo meio malvado.
-Jenny: (ex) santinha que quer ser patty. (irmã do Dan)

É a melhor série adolescente! (eu recomendo)

"E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém!
Vocês sabem que me adoram.
xoxo, A garota do blog."

bjmeliga pra a gente assistir Gossip Girl
..
*

Back to Home Back to Top Everything. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.