Os Karas

Bem, eu estou aqui pra falar de um assunto que eu nunca falei: Os Karas! *-*




Os Karas é um grupo de adolescentes, criado pelo escritor Pedro Bandeira, formaram-se, a princípio por brinadeira, de investigações até combate ao crime, viram-se envolvidos em aventuras que muitos policiais se aposentam sem conhecer. Tem cinco integrantes, que estudam no colégio Elite (fictício), em São Paulo: Miguel (o lider), Crânio (o gênio), Calú (o ator), Chumbinho (o caçula) e Magrí (a esportista).
Fonte: Wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Os_Karas
)
Na verdade, eu comecei a ler Os Karas por indicação da minha irmã, que achou o livro, leu e passou pra mim. O primeiro livro é: A Droga da Obediência. Minha irmã leu esse livro mas não procurou saber se tinha continuação, coisa que eu fiz ^^. E assim, descobri os outros: Pântano de Sangue, Anjo da Morte, A Droga do Amor, e Droga de Americana!

Todos os livros são espetaculares, recomendo muuuito!

Bjmeliga, pra a gente ler os Karas *-*

0 000 comentários:

Leave a Comment

Obrigada por comentar!
Volte sempre! ;*

Back to Home Back to Top Everything. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.