Mostrando postagens com marcador Leia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Leia. Mostrar todas as postagens

Dica de livro: As Crônicas de Nárnia - O sobrinho do mago


Oi gente, então, estou de volta com mais uma dica de livro, e dessa vez trago pra vocês:
As Crônicas de Nárnia - O sobrinho do mago.

Quem nunca assistiu aquele filme em que 4 irmãos entram em um Guarda-Roupas,e encontram um outro mundo, chamado Nárnia.
Porém, existem mais 6 histórias da coleção. E mais um detalhe, aquele filme, não é o primeiro, há!

O Sobrinho do Mago conta a criação do mundo de Nárnia e de como o professor Digory Kirke, o dono da casa que contém o guarda-roupa, entrou na história. Nela também se conhece o caráter multiverso de Nárnia com o Bosque entre Mundos, que possibilita o acesso a diferentes mundos através de lagos com dois anéis mágicos.

E aí, já leu algum livro da coleção? Conta pra mim nos comentários!

Beijos, e até a próxima.
..
*

Dica de livro - A Cabana


Oi gentee, desculpem a demora pra postar, correria demais!
Então, o post de hoje é uma dica de um SUPER livro:
A Cabana


"O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.

Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?" (fonte: wikipédia)

Então, o livro é muuuuuuuuito bom, você vive a história enquanto lê, muito emocionante, eu recomendo muito mesmo, leiam, vocês não vão se arrepender.

Já leu? Comenta dizendo o que achou!

Bjs, e até a próxima.

..

*

Livros !


Nesse novo post, eu vou falar, sobre os meus 3 livros ou coleções preferidos.

Vou começar pela minha coleção favorita, Os Karas!. Basicamente é um grupo de adolescentes que combatem o crime de SP. Os livros são de Pedro Bandeira, muuuito bons, indico muito!

O Segundo livro, é Dom Casmurro *-*. Uma Obra Prima do nosso Machado de Assis, que narra o romance Bentinho e Capitu, narrado por Bentinho.

A terceira coleção, é, lógicamente ou não Crepúsculo. Da Stephenie Meyer, que como todo mundo sabe, conta a históra do romance entre um vampiro e uma humana. Apesas de eu não ter lido o Amanhecer, li os 3 primeiros, e são mt bons.

Bom, é isso. Recomendo muito todos os livros que falei, e quem os lê, não se arrepende!
.. Bjmeliga pra a gente ler!
*


Os Karas

Bem, eu estou aqui pra falar de um assunto que eu nunca falei: Os Karas! *-*




Os Karas é um grupo de adolescentes, criado pelo escritor Pedro Bandeira, formaram-se, a princípio por brinadeira, de investigações até combate ao crime, viram-se envolvidos em aventuras que muitos policiais se aposentam sem conhecer. Tem cinco integrantes, que estudam no colégio Elite (fictício), em São Paulo: Miguel (o lider), Crânio (o gênio), Calú (o ator), Chumbinho (o caçula) e Magrí (a esportista).
Fonte: Wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Os_Karas
)
Na verdade, eu comecei a ler Os Karas por indicação da minha irmã, que achou o livro, leu e passou pra mim. O primeiro livro é: A Droga da Obediência. Minha irmã leu esse livro mas não procurou saber se tinha continuação, coisa que eu fiz ^^. E assim, descobri os outros: Pântano de Sangue, Anjo da Morte, A Droga do Amor, e Droga de Americana!

Todos os livros são espetaculares, recomendo muuuito!

Bjmeliga, pra a gente ler os Karas *-*

Back to Home Back to Top Everything. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.