Novidades !

Voltei aqui, para falar das

--- Novidades que aconteceram em minha vidinha desde 2010
: ---

5 de jan. - Minha irmã passou em 8° lugar (de 100) na UFRN, no curso de Enfermagem. Meu primo Wallacy passou na UFRN também, em medicina. Só podiam ser da minha família, fazer o que né? (meachei). No mesmo dia, já teve um "churrasco" de comemoração. Nosso querido amigo Gil, estava aqui em casa, mas foi embora nesse dia.

6 de jan. - Fui pro cinema assistir Avatar, queria ter visto em 3D, mas as 2 próximas sessões já estavam lotadas, então vi normal mesmo. De lá fui pro rodízio de pizza. (Eu, minhas irmãs e meu primo Guilherme).


10 de jan. - Churrasco oficial de aprovação dos 2. Foi muito massa. Minha irmã ganhou um carro. :D Fiquei na casa da minha tia Lídia, aqui na Zona Norte, já que minha irmãs vão pro PV, e só voltam dia 16.


11 de jan. - Terremoto :S (falarei mais na próxima postagem).

16 de jan. - Voltei pra minha casinha, e minhas irmãs também.

21 de jan. - Comprei meu material escolar, é lindo.


22 de jan. - Fui pro shopping com minha mãe + suas 3 irmãs + minhas 2 irmãs + 2 primos :) Foi legal! (muito)

23 de jan. - "Aniversário" do meu priminho Eloan.

27 de jan. - Minhas aulas começaram (isso mesmo, já). Tem nenhum (a) novato (a). Aff.

05 de fev. (hoje) - Estou atualizando meu Blog :)


Tchau. Bjmeliga, pra a gente contar as novidades.


..
*

0 000 comentários:

Leave a Comment

Obrigada por comentar!
Volte sempre! ;*

Back to Home Back to Top Everything. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.