"Terremotiiiiiiiiiiii"

Bom, voltei.

Vou falar de uma notícia, um pouco atrasada, mas vou falar, [rs].
Sobre os "terremotis" como diria meu primo Guilherme (ou Guil) que diz que os "matutis" trocam o o pelo i . '-'
Numa bela metade do dia (11/01/2010), estava eu na casa da minha tia, deitada na cama embaixo da minha prima Emanuelle (chamamos de Manula) que estava na rede.
De repente... veio todo mundo da casa pra sala dizendo " a terra tremeu! A
terra tremeeeu" (na verdade foi minha tia Lídia). Quandou ouvi estas palavras, meu corpo estremeceu, meu coração acelerou, e eu me desesperei (e olhe que todo mundo da casa sentiu o tremor, menos eu). A primeira coisa que fiz (quase chorando) foi ligar pra mainha, saber se o prédio tinha caído ou algo assim.
Para o meu alívio, não aconteceu nada com meus pais, e minhas irmãs sortudas que estavam no PV (Acampamento Palavra da Vida), não sentiram nada. Nem com ninguém da minha família, foi na verdade um exagero de medo meu, mas que de lá até 2 semanas atrás, eu estava sem dormir por causa dos terremotis, que disseram que vai dar outro :S .

Beijimeliga, pra a gente gritar com os terremotis, e até a próxima.
..
*

0 000 comentários:

Leave a Comment

Obrigada por comentar!
Volte sempre! ;*

Back to Home Back to Top Everything. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.