Meu novo vício *-*

Nossa, eu estou apaixonada por Gossip Girl.
Para quem não sabe, GG é uma série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard - para meninas -, e St. Jude’s - para meninos), no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo "Gossip Girl" (A Garota do Blog, em português) é autora do blog homônimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen).




Da esquerda para a direita:

-Blair: Uma riquinha meio malvada, mas esperta.
-Nate: Um filhinho de papai, mas legal e lindo. (ex de Blair)
-Serena: é uma ex-rebelde. (namorada do Dan)
-Dan: é um gato romântico.
-Chuck: um mulherengo meio malvado.
-Jenny: (ex) santinha que quer ser patty. (irmã do Dan)

É a melhor série adolescente! (eu recomendo)

"E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém!
Vocês sabem que me adoram.
xoxo, A garota do blog."

bjmeliga pra a gente assistir Gossip Girl
..
*

1 000 comentários:

Renata disse...
22 de agosto de 2010 às 07:57

Impossivel não ser viciada pela série Gossip Girl, é perfeita demais, pena que o SBT paro de passar e agora eu tenho que assistir na net, o que é complicado mais tudo por eles, e fora que vale muito a pena, tenho somente dó de quem não conhece a série, da perdendo muita coisa ...

Leave a Comment

Obrigada por comentar!
Volte sempre! ;*

Back to Home Back to Top Everything. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.