Novo Orkut !

Bom, rondando na net eu vi que tem uma historinha que o orkut vai mudar *-*
Primeiro, eu vi no site da Capricho, depoois, procurando mais, eu achei o blog
do Danilo Miedi, que é suu per interessante e legal. A há um tempão ele
vinha fazendo uma campanha pra ser o primeirííssimo a usar o novo orkut!
E não é que ele conseguiu? E agora ele tá mandando convites para as pessoas
que apoiaram o blog dele (Porque tem que ser convidado pra testar a nova versão). Pena que eu só achei o blog depois da campanha =( Mas vou tentar.
Vale a pena dar uma olhadinha lá ;D

Bom, acho que só. Se eu souber de mais alguma coisa eu aviso!

Bjmeliga, pra a gente se convidar pro novo orkut :D
..
*

0 000 comentários:

Leave a Comment

Obrigada por comentar!
Volte sempre! ;*

Back to Home Back to Top Everything. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.