:D Não abandonei!

Demorei né? Quase abandonei, mas nãão, esse é pra valer!
Tenho muitas novidades, a primeira é: minha priminha nasceu *-*
o nome dela é Beatriz, filha do meu primo Karison e sua quase esposa
(eu acho) Gabriele. Segunda: Consegui o novo Orkuuuut \o/, ainda não
sei quem me mandou o convite xD! Sei que fiquei muito feliz, quando vi
aquela barrinha branca lá em cima escrito: Teste o novo orkut! *-*
Terceira: Meu oooutro priminho Yasuchi (japonês tá?) vai nascer dia 30,
filho da minha prima Soraya, que depois de 9 anos tentando ter um filho,
conseguiu! E, quarta e última: Acabei de chegar do Ma-noa Parque, fui
com a escola, para o encerramento do ano, foi bem legal, tomamos muuuito
banho de piscina, andamos de quadriciclo, ain foi um sonho!

Bom, acho que é só né? Tchau.

Bjmeliga, pra a gente terminar o ano !
..
* -> Hoje ela tá de batom vermelho ?

0 000 comentários:

Leave a Comment

Obrigada por comentar!
Volte sempre! ;*

Back to Home Back to Top Everything. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.