Dezembro, post sem noção e afins...

Dezembro, dezembro... Ah, como eu amo dezembro.
Dezembro é o mês que tá todo mundo de férias, mês de amigo secreto,
mês de presente, mês de natal, é o último mês do ano, em fim, dezembro, é o mês.
Entra todo mundo naquele clima de comprar roupa nova, de arrumar a casa com
pisca-pisca, de reunir todo mundo da família pra comer um monte de coisa...
Caramba, digo e repito, eu amo dezembro.
Ah, agora referindo-se ao meu lado pessoal, quero comprar tanta coisa!
Quero primeiro comprar uma agenda, até quinta-feira!
Quero comprar um celular, Nokia C3 *-*! Alguém aí conhece?
Quero comprar uma mala bem grande pra levar pro PV;
Quero comprar muita roupa
Quero comprar muito livro...
Ah, aliás, ganhei o primeiro livro do HP no amigo secreto, obrigada, Alexia.
Aaaah, contei pra vocês que viajei pro Rio?
Foi só um FDS, pra passar o aniversário dos meus pais (que é no mesmo dia),
ficamos em Resende, mas fui na capital também.
Em fim, esse fim de ano tem sido bom pra mim.
Querem uma dica? Curtam bem o ano novo, espero muita coisa boa pra vocês,
Deus abençoe, beijo.

É, gente... me desculpem! 1 mês e 3 dias sem postar...

0 000 comentários:

Leave a Comment

Obrigada por comentar!
Volte sempre! ;*

Back to Home Back to Top Everything. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.