Quero Fotografar!


Sempre admirei quem fotografa.
Para mim, a fotografia é ma forma de guardar os seu melhores momentos ou não.
De uns tempos pra cá, vim percebendo o quanto uma câmera me faz falta, mesmo
que seja só pra bagunçar ou minha família, ou pra tirar fotos lindas pra colocar no orkut, porque minha câmera estava desde dezembro no conserto, a a mulherzinha lá só ficava enrolando --'.
Posso ter vergonha de pedir pra tirarem fotos minhas e tudo mais, só que olhando algumas fotos profissionais, fiquei pensando como é inteligente e criativo quem tira fotos. Porque você ter idéias de tirar fotos das coisas mais incomuns, e elas ficarem tão bonitar como a maioria delas fica, não é pra qualquer um não né?
Então, decidi, que quero uma câmera nova, de preferência uma semi-profissional, mas acho que tô exigindo d+ pra ter essa experiência. Sei que posso estar exagerando nesse negócio da câmera, mas minha câmera não tem nem 10 megapixels poxa! =/
Estou abusando minha mãe, dizendo a ela que quero uma câmera semi-profissional de aniversário e tal. Mas se eu ganhar uma câmera de 10 megapixels eu tô feliz!
Então, desabafei nesse post né? mas tudo bem, expor a minha opinião de vez em quando é bom! (:

bjmeliga pra a gente fotografar.
..
*

2 000 comentários:

Fran disse...
14 de maio de 2010 às 18:46

Eu também adoraria uma camera mega cara e linda, mas meu bolso tá vazio ! HAHAHa , mas sabe de uma frase que eu ouvi outro dia ? Não é a câmera que faz o fotografo.
beijos flor.

Aristela Constantino disse...
17 de maio de 2010 às 16:40

KKKK' Somos 2! Mas a frase é bem interessante. Bjs e bgd por ler (:

Leave a Comment

Obrigada por comentar!
Volte sempre! ;*

Back to Home Back to Top Everything. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.