O meu ódio por Jacob Black


Bom, vocês devem ter se assustado com a edição feita na foto, mas é isso mesmo, eu ODEIO O JACOB BLACK.
Em Eclipse, fiquei com mais ódio dele ainda;
Quem já leu o livro e assistiu o filme, percebeu quão grande é a diferença entre os dois.
Vou citar o exemplo de uma cenas do filme que não acontece no livro, mas os diretores fizeram de tudo pra favorecer o Jacob:

A cena do estacionamento:

Bom, a famosa cena do estacionamendo, onde Jacob aparece pela primeira vez no filme, tocando uma musiquinha de Bad Boy, e Bella sobe na moto dele, na realidade, Bella não sobe na moto dele, e sim briga com ele juntamente com Edward.
Na verdade, nessa parte do livro, eles três brigam, brigam, brigam, quando o diretor da escola chega, expulsa Jacob, e manda Edward e Bella pra sala, onde Edward explica qual foi a visão de Alice. Ou seja, nada de Bella subir na moto do cachorro.

Então, por mim...

MORRA JACOB!



"Eu sou de outra era. Se fosse na minha época,
Nós faríamos passeios românticos nas tardes,
Eu te cortejaria, te roubaria um beijo ou dois,
Eu me ajoelharia, mas antes pediria a permissão
do seu pai, te daria um lindo anel, e te perguntaria:
Quer casar comigo?" *-*
(Edward Cullen em Eclipse (filme), pedindo a Bella em casamento).
Tem mais algo pra falar, explicando que o Edward é mais perfeito que o cachorro?

4 000 comentários:

Planet Crazies disse...
25 de julho de 2010 às 12:47

não sei como vc odeia o jacob pq ele é perfeito há é! lindo maravilhoso!!!!seduçã...

Aristela Constantino disse...
26 de julho de 2010 às 17:39

Bonitinho ele até pode ser, mas aquele nariz de batata e o jeito criancinha e ridículo pra mim é insuportável. Bjs ;*

Alina disse...
20 de fevereiro de 2011 às 21:35

olá!!
concordo totalmente com vc... eu também o odeio e também percebo que os diretores forçam a barra para que as pessoas gostm mais dele colocando-o sem camisa em quase todo Lua Nova e outras milhóes de cenas em Eclipse!!!
Parabéns pela sinceridade e eu também quero que ele morra!!!

Beijos

Thais Ramos disse...
11 de março de 2011 às 12:30

aaaaaaaaaah ,com certeza o Edward ée mtt mtt mtt melhoor quee o cachorro .
eu odeio o Jacob ,ele ée um otário quee só quer roubar a Bella do Edward .
rwaaar ,se eu pudesse entraar noo filmee ,eu entrava coom uma arma e matavo o Jacob com 10 tiroos .

Leave a Comment

Obrigada por comentar!
Volte sempre! ;*

Back to Home Back to Top Everything. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.